Desenho de Rosto | Como fazer Passo a Passo

Desenho de Rosto Passo a Passo

Desenhar Rosto Passo a Passo

Olá amigos do Blog como desenhar passo a passo, tenho a certeza que você quer como fazer desenho de rosto e vamos lhe mostrar um passo a passo incrível, desenhar um rosto vai ser a partir de agora bem fácil para você, você vai a partir de agora desenhar um rosto fácil.

Desenho de Rosto: Materiais a serem usados

  • Lápis HB
  • Régua
  • Borracha
  • Esfuminho
  • Papel De Desenho Canson

Como Desenhar um Rosto Passo 1: o formato do Rosto

Desenhe um grande círculo e, em seguida, uma linha horizontal sob o queixo. Em seguida, desenhe a linha da mandíbula. Desenhe uma linha vertical ao longo do centro do rosto e certifique-se de que ambos os lados da rosto são simétricos.

Desenhar Rosto - Formas

Como Desenhar um Rosto Passo 2: Orientações Para O Rosto

Desenhar Rosto parte 2

Existem 2 maneiras de se fazer este passo: com ou Sem o régua. Eu recomendo que você use o método com régua para ficar mais fácil para você desenhar. Por quê? Por que dar esse passo sem a régua pode deixar seu projeto totalmente desproporcional. Especialmente se você tiver problemas para localizar o “centro” de um objeto com os olhos. A  regra requer que você divida as várias seções do rosto na metade e, em seguida, na metade de novo.

Método regra: Fazer uma regra do lado do desenho que têm a mesma altura. A regra deve ser controlado de modo que você tem de 8 a igualdade de espaços. Ele sempre começa com a linha de centro.

Desenhar linhas finas no rosto marcando sobre a linha CENTRAL, 2, 3, A e C. como você se acostumar com isso, não é necessário desenhar uma régua ao lado.

Como Desenhar um Rosto Passo 3: Os Olhos

Desenhar Rosto Parte 3 - Olhos

Em seu rosto, marque a linha de centro com 4 espaçados iguais. Os olhos ficarão aproximadamente nesta linha. Não tenha medo de mover-se ligeiramente acima ou abaixo da linha, porque os olhos tendem a ser inclinados.

Como Desenhar um Rosto Passo 4: Nariz

desenhar rosto - Nariz

Estender a 2 linhas onde se encontram os cantos internos dos olhos. Estas diretrizes centram-se na largura do nariz. Agora que temos uma Caixa, é hora de tirar do nariz. Comece com um círculo, em repouso e em qualquer lugar entre as linhas 1 e 2.

Como Desenhar Passo a Passo

Como Desenhar um Rosto Passo 5: Sobrancelhas

Desenhar Rosto - Sombrancelhas

Estender a ponte do nariz, além das pálpebras, de modo a definir o osso da testa (este passo é opcional). Deixe estas linhas devem ser muito leve! Usando um lápis, 4B, desenhar as sobrancelhas ao longo do osso da testa.

Como Desenhar um Rosto Passo 6: Lábios

Como desenhar Rosto - Labios

Desenhe uma linha vertical no centro de cada olho. Isto marca o limite exterior dos lábios.

Se você já leu, coloque o triângulo na pequena Caixa sob o nariz, para começar. Se você tem o nariz muito acima da linha 2, para estender o triângulo, de modo que a ponta toca o nariz.

Como Desenhar um Rosto Passo 7: Os Ouvidos

Como desenhar Rosto - Orelha

A linha Central e A linha 2, que marca os limites gerais para cada orelha.

Como Desenhar um Rosto Passo 8: Cabelo

Desenhar Rosto - Cabelo

Se você tem um projeto de poder, de dispor de todas as linhas que cruzam o seu desenho. Você pode limpar manchas escuras, ou espaços de rastreamento com uma borracha amassada.

Você pode jogar com diferentes formas de rosto, apenas um ensaio dos cantos dos olhos e as sobrancelhas, o comprimento/largura do nariz, etc … pegue um pedaço de papel, e preenchê-lo com tantas faces quanto possível! Através deste exercício divertido, você será capaz de desenhar rostos bem bacanas, e com um pouco de esforço, identificar o erro proporcionais que comete, e muito mais.

Desenho de vários rostos

Concluindo:

Espero que tenha gostado deste tutorial sobre como desenhar um rosto. Se você tiver qualquer pergunta ou pedido, deixe-a nos comentários abaixo e eu vou responder o mais rápido possível. Feliz de desenho!!

Desenho de Rosto | Como fazer Passo a Passo
5 (100%) 2 votes

Créditos de imagens e artigo: http://rapidfireart.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *